Artigos
Servitização: Uma Estratégia de Resiliência Baseada em Serviços para Empresas Industriais
Publicado 2021-06-14
Como Citar
Leichsenring Franco, . M. ., Almada-Lobo , B., & Soucasaux Sousa , R. . (2021). Servitização: Uma Estratégia de Resiliência Baseada em Serviços para Empresas Industriais. INESC TEC Science&Society, 1(2). Obtido de https://science-society.inesctec.pt/pt/index.php/inesctecesociedade/article/view/48
Direitos de Autor (c) 2021 INESC TEC Science&Society
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Resumo
Qualquer fabricante, pequeno ou grande, pode servitizar. Embora a servitização não represente uma panaceia para os fabricantes, é um conceito com um valor potencial significativo, fornecendo novas vias para que os fabricantes possam subir na cadeia de valor, contribuindo, portanto, para a resiliência das empresas industriais.